quinta-feira, 9 de setembro de 2010

7 DE SETEMBRO






O desfile de 7 de setembro foi um sucesso. As crianças estavam anciosas e muito bonitas. O CEI Bela Vista desfilou com o tema " Linguagem Musical e Expressão Corporal",pois sabe-se que desde bebês, as crianças produzem músicas , por isso, é muito importante que o professor de Educação Infantil ofereça a criança um repertório variado e sons oriundos de diferentes objetos, além de explorar gestos que produzem sons.
O Referencial Curricular Nacional para a Educação Infantil orienta que esse tipo de trabalho garanta a "criança possibilidade de vivenciar e refletir sobre questões musicais, num exercício sensível e expressivo que também ofereça condições para o desenvolvimento de habilidades e de elaboração de conceitos". Por isso, que os professores que trabalham no CEI Bela Vista e com as mais diversas faixa etária utilizam-se de atividades que envolvam músicas para criar momentos de produção,apreciação e reflexão.
PARABÉNS A TODOS QUE SE ENVOLVERAM PARA QUE ESSE DESFILE FOSSE UM SUCESSO.
DENISIA - DIRETORA.

2 comentários:

  1. O desfile estava lindo,parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bonito o desfile parabens a todos que se empenharão para que tivesse essa repercusão que deu tanto orgulho a nós pais .Parabens

    ResponderExcluir

Comente sobre o artigo escrito.